Todas as colaborações são valorizadas e existem várias figuras de Parceiros.
... inclusive podem-se fazer Acordos de Parceria especiais e à medida. Contate-nos!

 

Seja Parceiro da Rede ALTOGA

  A Rede ALTOGA® é uma Rede de Parceiros empenhados na divulgação do Software de Gestão ALTOGA e de outras soluções complementares que podem acrescentar muito valor às Organizações em geral.

 

 

Uma Rede de Parceiros do mais diverso tipo e que inclui Profissionais Independentes e outras Pessoas Físicas que colaboram na Rede, às Empresas Parceiras e outras Pessoas Jurídicas.

 

 

 Todas as colaborações são valorizadas e existem várias figuras de Parceiros, independentemente de sempre se poderem fazer Acordos de Parceria especiais e à medida.

 

  Os Acordos de Parceria são sempre supervisionados pelas Empresas Master da Rede e a Altoga Software Portuguesa. A AltogaGreen.in pode estabelecer acordos de parceria para a India. Mas há que distinguir três situações:

 

  • Os Parceiros Promotores que não contratam diretamente com os Clientes Finais Serviços ALTOGA, mas que ajudam Empresas da Rede ALTOGA a promover, concretizar e desenvolver negócios, recebendo por isso, como comissões, pagamentos dessas Empresas. Estes Parceiros não necessitam de ser Empresas e podem ser Pessoas Físicas.

  • Os Parceiros Revendedores que vendem e contratam diretamente com os Clientes Finais Projetos que usam Serviços ALTOGA. Estes Parceiros necessitam de ser Empresas estabelecidas com capacidade de contratar e faturar os referidos Clientes Finais, recebendo Comissões e/ou retendo margens comerciais relativas aos Serviços ALTOGA, repassando para uma das Empresas Master da Rede a parte relativa relativa a esses Serviços que cabe às mesmas.

  • Os Parceiros Prestadores de Serviços com Soluções ALTOGA que  subscrevem Serviços ALTOGA para com eles prestar Serviços  muitas vezes designados por Outsourcing, Terceirização ou "Service Bureau". Este Parceiros pagam um valor de subscrição fixado nos Acordos respetivos de Parceria e que é relacionado com o número de clientes e volume de serviços prestados pelos Parceiros em causa com base nos referidos Serviços ALTOGA.

 

 

   Resumindo, se quiser ser Parceiro:

 

 

 

Parceiros Promotores

 

  No que respeita aos Parceiros Promotores destacamos as seguintes figuras:

  • Consultor de Marketing: identifica Potenciais Clientes / Oportunidades e estabelece a ligação de uma Empresa da Rede com esses Potenciais Clientes.

  • Gestor de Clientes: idem, acompanha as Propostas e uma vez conseguidos os Clientes constitui com eles a sua Carteira que gere em articulação com uma Empresa da Rede.

  • Consultor de Projetos: aconselha e acompanha projetos sobre os quais detêm know-how específico em articulação com uma Empresa da Rede.

  • Formador: concebe e disponibiliza Cursos e Webinares para a Rede ALTOGA em particular para o seu sistema de e-learning, em articulação com as Empresas Master da Rede.

Os Parceiros Promotores são remunerados, na forma de comissões ou outra, por uma Empresa Parceira ou por uma das Empresas Master a quem prestam os seus serviços. Têm de estabelecer um contrato com um Parceiro Revendedor  e esse contrato é supervisionado por uma das empresas Master no seu papel de garantir o cumprimento das boas práticas da Rede ALTOGA.

 

Parceiros Revendedores

 

  No que respeita aos Parceiros Revendedores estes têm de estabelecer um contrato com uma das Empresas Master. Este contrato nunca é exclusivo por território e também geralmente não o é por setor e/ou atividade.

 

Embora exista esta não exclusividade, a rede protege os seus Parceiros durante os períodos de negociação de propostas e contratos: uma vez iniciado o processo de negociação por um Parceiro este poderá registar o seu potencial Cliente na rede e uma vez o registo aceite os restantes Parceiros não poderão competir pelo mesmo Prospect. Este processo é supervisionado e arbitrado pelas Empresas Master.

 

 O Parceiro Revendedor pode evoluir na Rede aumentando gradativamente a sua parte no negócio:

  • Começa em geral com Comissões de Revendedor; para o que só tem de ter um papel Comercial de Facilitador do negócio;

  • Pode acrescentar todo o valor de venda dos seus próprios Serviços e Produtos;

  • Poderá criar uma sub-rede de Parceiros Promotores (não Revendedores). Para promover essa sub-rede de Parceiros Promotores, o Parceiro Revendedor terá um acréscimo na sua margem comercial no sentido de compensar parte das comissões que naturalmente terá de atribuir aos seus Parceiros Promotores.

  • Pode evoluir para atuar não com base em Comissões mas com base em Margens de Revendedor relativas aos Serviços ALTOGA, retendo a margem e repassando o restante;

  • Adquirida a experiência necessária pode fazer também o Helpdesk de ajuda aos Clientes Finais no dia a dia, ficando para si com o valor deste Serviço;

 

Parceiros Prestadores de Serviços

 

  No que respeita aos Parceiros Prestadores de serviços estes têm de estabelecer um contrato com uma das Empresas Master. Este contrato nunca é exclusivo por território e também geralmente não o é por setor e/ou atividade. Mas tendo em conta a diversidade de Serviços possíveis de considerar estas Parcerias são analisadas sempre caso a caso.

 

Serviços assegurados pelas Empresas Master

 

 O que as Empresas Master da Rede asseguram é essencialmente:

  • O desenvolvimento e a disponibilização das Soluções Aplicacionais na Nuvem / Cloud Computing;

  • E a garantia de último recurso de que caso alguma Empresa Parceira falhar com os seus Clientes, as Empresas Master diretamente ou através de outras Empresas Parceiras da Rede, garantem a continuidade dos Serviços ALTOGA subscritos. É uma garantia dada aos Clientes Finais que se adiciona às garantias que as Empresas Parceiras da Rede já por si dão a esses Clientes.

 

Seja Parceiro da Rede ALTOGA!

 

 Contate uma Empresa já Parceira, a Altoga Software Portuguesa - altoga.pt, a Londana no Brasil - londana.com.br, ou a Altoga Indiana a AltogaGreen.in .